Queridos visitantes, me desculpem a falta de alguns acentos nas palavras, o meu computador está configurado com a Língua Española.

martes, 13 de julio de 2010

Poncho em Ponto Segredo

PONCHO EM PONTO SEGREDO

Boa Tarde!
Alineación a la izquierda
.
Com a vitória da "Roja" pelo mundial, apresento-lhes este poncho vermelho em ponto segredo, simples e fácil de se fazer.
Perfeito para usar com camisas ou camisetas e se manter quentinha nestes dias mais frio.




Aproveitei e fiz também uma touca em ponto alto com detalhes em ponto de grade.
Nao tenho gráfico, pois o fiz de minha cabeça.
Tenham um lindo final de tarde!
Besitos e Bons Crochês!
e-mail: lisidoros@yahoo.com.br

2 comentarios:

  1. Hola Lú, gracias por tu mensajito!! Feliz día de la tejedora, me encantó el poncho y hermoso el color...besos

    ResponderEliminar
  2. Olá! adorei conhecer seu bloguinho tem trabalhos muito lindos de um bom gosto, espero por sua visita , jinhossssssss Rosa

    ResponderEliminar

Olá! Fico Feliz com sua visita. Adoro ler seus comentários!