Queridos visitantes, me desculpem a falta de alguns acentos nas palavras, o meu computador está configurado com a Língua Española.

domingo, 25 de julio de 2010

Biquinis m crochê

BIQUINIS EM CROCHÊ






Quando estive no Brasil em janeiro em pleno verao, fiz para o meu eterno bebezinho, estes modelitos e na cor de sua preferência para curtir a praia.
Usei a linha Fixaçao, e agulha 3,5. Primeiramente o fiz de laços como queria e depois com elástico pela segurança para pegar as ondas... rsrs.
Sao modelitos bastante discretos e comportados, nao tenho molde porque os fiz no olhômetro.
Espero que todas se animem e aproveitem para fazê-los antes de chegar o verao, aqui, estamos curtindo bastante, apesar de ser bem curto os dias de calor.
Besitos e Bons crochês!
e-mail: lisidoros@yahoo.com.br

1 comentario:

  1. Oi Lu, muito obrigada pela visitinha e comentário, muito obrigada por visitar-me sempre, fico muito feliz mesmo, e são vocês que me fazem sempre escolher cuidadosamente cada post. Amei o biquini da sua (bebezinha)...rsrs...super lindinho e a cor também, lembra um gostoso dia ensolarado e vejo que esteve no Brasil em Janeiro que legal né, eu estive em abril, quero ir de novo e vc???rsrs
    Beijinhos e uma linda semana pra vc!
    Silvana

    ResponderEliminar

Olá! Fico Feliz com sua visita. Adoro ler seus comentários!