Queridos visitantes, me desculpem a falta de alguns acentos nas palavras, o meu computador está configurado com a Língua Española.

sábado, 20 de noviembre de 2010

Pulover em crochê masculino

PULOVER EM CROCHÊ MASCULINO

RETO DE TRABALHOS ESQUECIDOS

Mais um trabalho esquecido terminado!

Depois que me inscrevi para participar do Reto de Trabalhos Esquecidos, realizado pela Mercedes, tenho me animado para retirar do fundo do baú o que nao conseguia terminar, este pulover é um deles, já havia postando antes o meu progresso, e hoje finalmente acabado e com o meu bebê (é uma forma carinhosa que o chamo) que é meu filho de corazón, ele adorou!



Tenham um dia abençoado e até o próximo dia 20 com novos avanços!
e-mail: lisidoros@yahoo.com.br

1 comentario:

  1. Me encanta!
    A ver si me animo yo a hacer uno,gracias por la inspiración.

    ResponderEliminar

Olá! Fico Feliz com sua visita. Adoro ler seus comentários!