Queridos visitantes, me desculpem a falta de alguns acentos nas palavras, o meu computador está configurado com a Língua Española.

jueves, 5 de agosto de 2010

Cordão com botões em crochet

CORDÃO COM BOTÕES DE ROSAS

Bom Dia!

Acabei de fazer este cordão, fiquei apaixonada quando o ví passeando no Blog da Kátia, e fiz um para mim também, porém com uma pequena alteração no cordão, para dar mais originalidade acabei fazendo uma carreira de ponto baixo conforme fui pregando as folhas.

Este gráfico copiei de seu Blog, aproveitem e façam uma visita por lá, seus trabalhos sao maravilhosos.
Que todas tenham um dia abençoado!
Bons Crochets!
e-mail: lisidoros@yahoo.com.br

2 comentarios:

  1. Hola Lù!
    Te quedo precioso,muy lindo trabajo amiga.
    Pase a visitarte.te dejo un saludo.
    GABY_MANOJITOSDEIDEAS.

    ResponderEliminar
  2. Hola Lú, pasaba a saludare y desearte un feliz fin de semana. El collar te quedó precioso.
    Besitos :-)

    ResponderEliminar

Olá! Fico Feliz com sua visita. Adoro ler seus comentários!