Queridos visitantes, me desculpem a falta de alguns acentos nas palavras, o meu computador está configurado com a Língua Española.

sábado, 26 de junio de 2010

Promo no AR !!!!!

PROMO NO AR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O BLOG DELICIAS DO MUNDO DA MODA & CIA, está com essa PROMO que é imperdível!!!

Para celebrar seu sucesso a Caca Filippi resolveu dar este par de brincos em prata e pó de turquesa com madrepérola para sortear aqui no blog, chic né? Então tenho certeza de que vocês não vão perder!Para participar é simples, é só seguir as regrinhas abaixo:

*Tem de ser seguidora do blog.
*Deixe um comentario confirmando ser seguidora, com seu nome e email.
* Quem linkar, falar sobre a promo em seu blog terà seu nome colocado 3x no sorteio, ou seja mais chances de ganhar, para isso deixe no seu comentario, além do nome e email, o link do post falando da promo!

Vou sortear por número, via programa de sorteio disponível on line, então meninas apenas um comentàrio por pessoa.

Atenção: Não adianta ser seguidora e não deixar seu nome e email nos coments.

O Sorteio vai rolar dia 15/07 assim que eu voltar de férias! Então meninas esta dada a largada e BOA SORTE!

PS: A Caca acaba entrar no mundo do Twitter (@CacaFilippi ) e vale super a pena segui-la!

Eu já fiz minha inscriçao...... e vou ganhar!!!

Vamos participar e divulgar dê um pulinho !

Besitos para todas!

e-mail: lisidoros@yahoo.com.br

1 comentario:

Olá! Fico Feliz com sua visita. Adoro ler seus comentários!