Queridos visitantes, me desculpem a falta de alguns acentos nas palavras, o meu computador está configurado com a Língua Española.

domingo, 31 de octubre de 2010

Capa para Bíblia em crochê

Bom Dia!

RETO AMISTOSO/DESAFIO Nº 10 - CUMPRIDO

Mais um Reto Amistoso/Desafio nº 10 cumprido, este foi organizado pela Virginia, o seu projeto foi muito interessante, era uma capa para um fichário, eu adorei, e fiz uma pequena mudança, aproveitei a idéia para fazer uma capa para minha Bíblia, espero que todas gostem.


Que todas tenham um dia abençoado!
e-mail: lisidoros@yahoo.com.br

miércoles, 20 de octubre de 2010

Pulover em crochê masculino/

Boa Noite!

MEU GRANDE AVANÇO EM UM TRABALHO ESQUECIDO!


Hoje é o grande dia! Ele foi dedicado para apresentar nossos trabalhos esquecidos, e com muita alegria divido com vocês o meu avanço, confesso que nao tem sido muito fácil, pois eu nao gosto de tecer nada nesta cor. Acredito que no próximo mês já consiga mostrá-lo pronto, agora falta pouco.
Mais uma vez gostaria de agradecer a Mercedes por organizar este Reto maravilhoso, e ao mesmo tempo peço-lhe desculpas por estar postando somente agora.... coisas da net.
Meu avanço....
e-mail: lisidoros@yahoo.com.br

viernes, 15 de octubre de 2010

Homenagem aos professores

Bom Dia!


Eu sou uma professora e com muito orgulho, e sei que alguns dos meus amigos são ou foram professores. Expresso aqui o meu carinho a todos que de uma certa forma contribuem ou contibuiram para a educação.

Através de nossa arte também é um aprendizado.
Tenham um dia abençoado!
e-mail: lisidoros@yahoo.com.br

jueves, 7 de octubre de 2010

Certificado do Reto Amistoso n°09

Boa Noite!

Adorei participar de mais um Reto, este Nº 9 foi organizado pela ADRI22, e este é o meu diploma por ter participado.
Me desculpem a demora em publicá-lo, mas só agora se normalizou a minha internet, fiquei fora por um mês, na verdade pareceu um século, e graças à Deus, consegui cumprir com os dois Retos/Desafios em que participo.

Tenham uma noite abençoada e bons croches!
e-mail: lisidoros@yahoo.com.br